segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

HAPPY BIRTHDAY CALICATH BLOG



HAPPY BIRTHDAY

Yup One year! It's true that I kept the blog as a secret for to long but then my best friend told me she created a blog so I revealed that I had one too.
I had no suggestions about what should I do in order to celebrate this one year so ... done :)

Thanks for all the comments and subscribers in this one year.
I never thought this could happen ^.^

Yup Um ano! É verdade que eu mantive o blog como um segredo por muito tempo, mas depois a minha melhor amiga disse-me que tinha criado um blog e eu disse que tinha um também.
Eu não tinha sugestões sobre o que devia fazer, a fim de comemorar este ano portanto ... feito :)

Obrigado por todos os comentários e seguidores neste um ano.
Eu nunca pensei que isso poderia acontecer ^. ^



Kisses

18 comentários:

  1. Parabéns! E que venha mais um e outro e outro :D

    Temos uma giveaway de dois colares a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/01/born-pretty-store-giveaway-de-dois.html

    ResponderEliminar
  2. I wish you good luck with your blog, it's already adorable! Happy blogging birthday haha ♥

    Style with Veni | Fashion Blog

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/01/wishlist-2015.html

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por 1 aninho do blog *.*

    R: Eu também dizia que era bordô ahaha mas estão sempre a dar nomes ás cores ou inventar novas cores! Como tu dizes, estamos sempre á aprender :)
    Já que tens peças da cor podes dar muito uso a eles este ano que não há problema ehehe
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. parabens pelo 1 aninho :D
    beijinhos e que muitos mais venham! http://beuniqueblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns! Desejo-te imenso sucesso :)

    ResponderEliminar
  7. muitos parabéns pelo aniversário do blog. que venham muitos mais! beijinho
    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar