segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Christmas Playlist - Blogmas'14 || Playlist de Natal - Blogmas'14











Here is song of my favorite christmas songs. Obviously there are some much more that I like. If you want more songs go follow the blog's facebook page.
Aqui estão algumas das minhas musicas preferidas de natal. Obviamente que existem muitas mais musicas que eu gosto. Se querem mais musicas sigam a pagina de facebook do blog.



Podem tambem ir ouvir a minha lista "It's Christmas Time" no Spotify



Kisses


5 comentários:

  1. Owwwwwwwwn, natal, gente passou muito rápido!! Não conhecia essa música no train, adoro ficar escutando essas músicas <3

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi este ano passou tao rapido! A musica do train é a minha musica preferida de natal! :D

      calicath.blogspot.pt

      Eliminar
  2. segui :)
    adoro o natal, e adoro as músicas desta epoca !
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, tambem te segui :)
      beijinho

      calicath.blogspot.pt

      Eliminar
  3. Estas também fazem parte da minha playlist :p ando tão viciada em músicas de natal ^^

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar