quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Trendy Hairstyles and Haircuts || Tendência de Penteados e Corte de Cabelo

BANGS




BRAIDS



BUNS



Ponytails




WET LOOK





I'm thinking about getting back to my bang because I had bangs for the majority of my life but... I don't know! I don't have bangs for more than 2 years :S

Which one of this looks is your favorite?
Eu estou a pensar voltar a ter franja porque eu tive franja a maioria da minha vida, mas... Não sei! Eu não tenho franja á mais de 2 anos :S
Qual é o vosso look preferido?






Kisses




6 comentários:

  1. I love love the braids and the ponytails, so classy <3

    http://getup-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu usei franja uma unica vez na vida e foi o meu maior arrependimento :p mas sou completamente a favor das tranças e dos buns !!! adoro *.*
    beijinhos http://beuniqueblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre usei e dizem que me fica bem e eu tambem acho por isso só nao uso por causa de acne e porque ja passou muito tempo depois de eu usar. Por exemplo é minha irmã já lhe ficaria muito mal uma franja! Buns nao é muito comigo. Transas é o que adoro fazer á minha irmã :)
      beijinhos

      calicath.blogspot.pt

      Eliminar
  3. Adoro todos!!!

    Resposta: É baratinho, custa 2,89€. :)

    xoxo Irina,
    www.fromirinawithlove.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é mas não ha nenhuma essence perto de mim, e eu nao sou muito de usar batons, para alem de ter outras coisas que preciso mais :)
      Mas adoro o batom!

      calicath.blogspot.pt

      Eliminar
  4. O roxo ta divino :3
    http://maluquicesquetenho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar