terça-feira, 18 de novembro de 2014

Liebster Award IV

(pt only)

Pela quarta vez, apresento-vos o Liebster Award (yupy), obrigada á Helena por me ter nomeado!

Não acho que valha a pena voltar a referir regras, até porque não vou nomear ninguém nem criar novas perguntas. Mais alguma coisa perguntem nos comentários.





Apresenta-te ao mundo numa frase original.
Olá, eu sou a Catarina e não consigo apresentar-me numa frase original, principalmente ás 9:35 da manhã.



Define-te em quatro palavras.
Ca, ta, ri e na. Conta? ;)



Qual é a tua maior mania?
Estar sempre a mexer no cabelo, involuntariamente.



Um produto favorito sem o qual não podes de todo viver?
Não tenho




Se te oferecessem uma loja de roupa qual seria a marca que escolherias?
Victoria's Secret ou Pacsun



Qual é o presente que mais gostarias de receber neste momento?
Euromilhões, ou então uma viagem só de ida para Londres ou LA, ou uma câmara Canon 5D Mark III.




O que achas do blog/blogger que te nomeou?
É das bloggers que tem comentado mais o meu blog, muito obrigada ^^ E gosto do blog dela, também a sigo.



Como começou o teu interesse pelo mundo dos blogs?
Não me lembro bem, eu nem nunca gostei de ler ou escrever. Mas já leio blogs à muito tempo. É a única coisa que leio. (oops)



Qual é o teu próximo objetivo do blog?
Continuar a fazer posts... ter mais seguidores, comentários e visualizações.



Se pudesses recuar ao teu passado mudarias alguma coisa?
Claro!



Qual é a frase que mais te marcou? (o teu mantra, por assim dizer).
Não é que siga ou que diga que é o meu modo de vida mas aqui vai: "There are so many moments in your life that if you are not afraid to be yourself you can make your wildest dreams in reality"




Kisses


10 comentários:

  1. Gostei de ler as tuas respostas, tens o mesmo vício que eu: mexer no cabelo, mesmo involuntariamente! Também adoro Londres e LA.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha Tão sempre a dizer para eu parar de mexer no cabelo xD não vale a pena! Portugal é só país de férias, para viver é uma tortura.

      beijinhos
      calicath.blogspot.pt

      Eliminar
  2. eu também estou constantemente a mexer no cabelo... xD e a última frase é bem verdade...

    R: Podes experimentar criar um canal e ver como corre xD
    Obrigada pelo apoio :D

    beijinhos :*
    http://nervosadolescentes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a unica frase que me lembro imediatamente quando me perguntam coisas destas. Já chegou a resultar algumas vezes quando precisava de uma forçasinha... e concordo completamente com ela! Já vim a confirmá-la.
      É a lei dos 20 segundos de coragem para mudar tudo o resto xD

      calicath.blogspot.pt

      Eliminar
    2. mas é que é mesmo... essa lei está constantemente presente no meu subconsciente :P

      http://nervosadolescentes.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. R: Por acaso um canal só de lookbooks não estaria nada mal.... seria algo diferente do habitual xD
    E duvido e fiques assim tão mal à frente de uma câmara xD
    Às vezes até nos surpreendemos as nós mesmos... quem sabe se este não é o caso xD
    Mas tu é que sabes xD
    beijinhos :*
    http://nervosadolescentes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando eu tiver uma camara de geito eu volto a experimentar e a planear tudo melhor!!
      Por enquanto vou vendo os teus videos e as outras youtubers que adoro :D
      beijinhos

      calicath.blogspot.pt

      Eliminar
    2. Fazes bem... :D
      beijinhos :*
      http://nervosadolescentes.blogspot.pt/

      Eliminar
  4. Ahaha adorei a forma como te definiste xD obrigada por teres respondido gostei imenso de ler as tuas respostas *.*
    beijinhos http://beuniqueblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah Obrigada :D obrigada eu pela nomeação.
      beijinhos

      calicath.blogspot.pt

      Eliminar