sexta-feira, 19 de setembro de 2014

BTS (Back To School) - series - Essentials || Regresso ás aulas - série - Essenciais

HHEEEYYYYYY!!!!!!

I have been watching so many youtube vídeos about BTS this and back to school that and more bts. So what about not posting about that to?!?!? But I’m gonna present to you some kind of survival essentials :D  Not suplies, not outfit, not makeup or hair. It’s more about things I had in my backpack and things I wish I had in my backpack when I was in my high school here… and middle school too.


Eu tenho andado a ver muitos vídeos no youtube sobre o regresso ás aulas para aqui, o regresso ás aulas para ali e mais regresso ás aula. Então porque não fazer um post sobre isso também?!?!? Mas vou apresentar-vos um género de essenciais de sobrevivência :D Não são materiais da escola, não são outfits, não são maquilhagens nem cabelos. É mais sobre coisas que eu tinha na minha mochila e coisas que eu gostava de ter tido na minha mochila quando ainda andava na secundária.. ou até no ciclo também.








Tell me what do you think about this. Am I missing something?????


Kisses

3 comentários:

  1. tanta coisa xD mas eu sou a mesma coisa xD

    ResponderEliminar
  2. Só parece que é tanta coisa porque as imagens tao grandes!!!
    Nem é assim tanta coisa :D

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho sempre comigo o baby lips e os fones aha
    http://chanelsclassygirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar